ÚLTIMAS
COTAÇÃOUS$CarregandoCarregando
Ji-Paraná, 17 de setembro de 2026 ☀️--°C
🚨 DENÚNCIA — CLIQUE AQUI
Urgente
COTAÇÃO US$Carregando Carregando
Ji-Paraná, 15 de setembro
☀️--°C
Justiça

Homem é condenado a 131 anos de prisão por chacina que matou mulher, menina e bebê em Rondônia

Um homem foi condenado a 131 anos e 7 meses de prisão pela chacina que matou três pessoas da mesma família e deixou uma criança gravemente ferida em São Francisco do Guaporé, na região da BR-429, em Rondônia.

O julgamento aconteceu na terça-feira (15), no Tribunal do Júri. Jackson da Silva dos Santos foi condenado por três homicídios qualificados, tentativa de homicídio e estupro de vulnerável. A pena deverá ser cumprida inicialmente em regime fechado.

O crime aconteceu na madrugada de 15 de novembro de 2024. As vítimas foram Tereza Peterson, de 45 anos; Ana Vitória, de 11 anos; e Ayla Maité, de apenas 8 meses. Uma criança de dois anos também foi atacada, mas sobreviveu e precisou ser levada para atendimento médico.

Durante o julgamento, os jurados reconheceram as qualificadoras relacionadas aos homicídios, incluindo circunstâncias envolvendo a forma do ataque e a idade das vítimas. A tentativa de homicídio contra a criança de dois anos também foi reconhecida pelo Conselho de Sentença.

A prisão do acusado aconteceu dias após o crime, em São Miguel do Guaporé, depois que as forças de segurança receberam informações sobre o paradeiro dele. Com a decisão do Tribunal do Júri, o caso entra agora na fase de cumprimento da pena, observados os procedimentos legais e eventuais recursos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios